terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tempo ao tempo

Pra mim o mês de fevereiro vai demorar para passar, isso tudo por causa das coisas que estão acontecendo e das coisas que estão pra acontecer.
No trabalho ainda estou me adaptando a tudo que tenho que fazer, e aprendendo também, então parte do tempo fico sem fazer nada, apenas observando os minutos, as horas passarem, e como demoram. Logo as aulas irão voltar e acredito que isso vai fazer com que meus dias fiquem ainda mais longos, e fevereiro vai demorar ainda mais.
Tudo para piorar a minha ansiedade, daqui duas semanas tem o show do Paramore, e logo vou poder comprar meu iPhone, duas coisas que estou esperando muito. Acho que a espera vai ser bem recompensada. Seria bom se todos esses momentos esperando algo, que as vezes nem sabemos o que é fossem bem recompensados.

Aproveitando pra falar outra coisa.
Um momento que é muito difícil (não é a palavra certa, mas ok) é a transição do desemprego pro proletariado. Isso devido as pessoas da sua convivência. É difícil pensar que enquanto você está trabalhando, alguns de seus amigos ainda estão aproveitando as férias, e saindo, e fazendo coisas que você não pode fazer aquela hora, porque tem que trabalhar. Talvez seria mais fácil se todos mais próximos de você estivessem vivendo um mesmo momento. Mas as vezes é só porque eu sou novo nisso. Não sei se me fiz entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário